Colabore com meu blog!

Siga o meu blog e comente as minhas postagens!

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Tocado Por Deus.!!

Na estrada da vida tenho tido a grata supresa de encontrar pessoas as quais o mundo não é digno de recebê-los.
Pessoas simples que com facilidade materializam o amor, entendendo que este é muito mais do quem um sentimento e sim ação, amar é verbo transitivo, pois não amamos tão somente por amar, há um alvo deste amor, para o qual direcionamos as ações.

Esta minha ação de escrever é um ato de amor, direcionados à vocês Léo e Leandro que criaram este espaço e de forma tão simples me incentivaram a compartilhar um pouco da mihha vida e do que se passa em minha mente com vocês.

Amigos não se contam, são pesados pelo carater, personalidade, companheirismo, sendo assim eu sou muito rico e tenho amigos que não há como mensurar os valores.

Cada um de vocês que entrarem, lerem e escreverem as mensagens aqui postadas, de alguma forma estaremos mantendo uma forma de relacionamento.

Relacionamentos quando cultivados se direcionam para a eternidades e você se torna responsável por tudo aquilo que cativas, Léo, Leandro e amigos, vocês me cativaram e fazem parte do caminho de felicidade que é a minha vida.

Deus é Amor, e através deste ato de carinho e amor de vocês, eu tenho sido Tocado por Deus..!!

Um beijo enorme em seus corações

Josuka

Um comentário:

  1. Ebaaaaaaaa....o blog do Josukaa!!to muuito feliiizz!!!

    Uma maneira simples de deixar sempre por perto alguém tão especial, que sempre nos abençoa com sábias palavras e lindas reflexões a luz da palavra de Deus!!



    Ao ler e perceber lindas amizades...lindos momentos...lindas atitudes...tb me sinto...TOCADA POR DEUS!

    Amo muito tudo isso!!

    ResponderExcluir